Polícia
Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto e internado em estado grave
Vítima foi abordada por homens desconhecidos durante a madrugada e esfaqueada
Sexta-feira, 30 Setembro de 2022 - 08:33 | Victória de Oliveira

Tentativa de assalto na região central de Campo Grande (MS) terminou com jovem, de 27 anos, internado em estado grave na Santa Casa. A vítima foi golpeada por dois homens, ainda desconhecidos, durante a madrugada desta sexta-feira, 30 de setembro, após ser abordada pela dupla.
Conforme a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 03h. O jovem relatou à Polícia Militar que descia pela avenida Afonso Pena quando foi abordado por dois homens. A vítima não soube descrever características dos suspeitos, porém afirmou que foi golpeado duas vezes com faca na região do tórax durante a tentativa de assalto.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa, onde foi contatado pelos policiais e relatou o caso. O registro policial aponta, ainda, que o jovem explicou não ser natural de Campo Grande e que mora em Tangara da Serra, em Alagoas. A vítima estava desorientada e não conseguiu fornecer mais informações.
A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informa que o jovem deu entrada às 03h31 com ferimento dos dois lados da região torácico-abdominal e na coxa direita. Foi avaliado pela equipe da Cirurgia Torácica e liberado. Está no centro cirúrgico em procedimento pela especialidade de Cirurgia Geral para correção da lesão.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac/Centro) como roubo qualificado com tentativa de morte.
Últimas Notícias
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico