Polícia
Homem invade casa de jovem e a tortura por horas no Jardim Noroeste
Vítima ficou refém do ex-companheiro entre segunda (26) e terça-feira (27) e conseguiu fugir
Quarta-feira, 28 Junho de 2023 - 08:48 | Victória Bissaco

Uma jovem, de 24 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro entre a segunda-feira (26) e terça-feira (27) em residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A vítima conseguiu escapar do “cativeiro” e pedir ajuda na casa da mãe dela. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Informações do registro policial apontam que a jovem explicou aos policiais ter chegado em casa por volta da meia-noite e encontrou a janela do local arrombada. O ex-convivente dela estava dentro da residência e manteve a jovem em cárcere privado. Ainda, quebrou o aparelho dela para evitar que a vítima pedisse socorro.
A vítima explica que foi agredida pelo homem e teve o corpo mordido durante a madrugada. Ela conseguiu escapar por volta das 18h e pedir ajuda à mãe dela, que mora a cerca de duas quadras do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo homem, inclusive, na casa do pai dele, sem êxito. A vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam), onde o caso foi registrado ontem a noite como sequestro, cárcere privado e lesão corporal dolosa. O autor segue foragido.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel