• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jornalista será velado e sepultado em cemitério de Campo Grande

Velório começa às 21h desta quarta-feira, 10, e sepultamento será às 10h de quinta-feira, 11, no Jardim das Palmeiras

Quarta-feira, 10 Dezembro de 2025 - 14:02 | Redação


Jornalista será velado e sepultado em cemitério de Campo Grande
(Foto: Divulgação)

O funeral do jornalista e ex-secretário de Comunicação Edson Godoy será realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande (MS). O velório iniciará às 21h desta quarta-feira (10) e o sepultamento será às 10h de quinta-feira (11).

O jornalista faleceu em São José dos Pinhais, no Paraná, onde morava, e o corpo será trazido para sepultamento na Capital onde atuou como comunicador. Godoy infartou na tarde desta terça-feira (9). Ele tinha 59 anos e deixa uma filha de 26.

O profissional atuou como repórter, apresentador e gerente de jornalismo na TVMS Record (canal 11.1) onde trabalhou de 2008 a 2012.

Repórter experiente e de grandes coberturas, ele atuou em vários casos emblemáticos para a investigação policial na TVMS, entre os quais a morte da jovem Marielle Rodrigues que faleceu depois de uma aborto mal sucedido em Sidrolândia (MS). O corpo foi abandonado num canavial.

Além da TVMS Record, Edson Godoy também atuou na TV Morena e TV Educativa. Trabalhou ainda em assessorias de comunicação social e campanhas políticas.

Jornalista será velado e sepultado em cemitério da Capital
(Foto: Divulgação)

Política - O jornalista também tentou ele próprio carreira na política candidatando-se a vereador nas eleições de 2012. Ele ficou na suplência para a Câmara Municipal pelo PSC, partido no qual ocupou a vice-presidência municipal.

Em 2014, foi nomeado Superintendente de Comunicação pelo então prefeito Gilmar Olarte. No ano seguinte, deixou o cargo para assumir o posto de adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc).

SIGA-NOS NO Google News