• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso após agredir e amarrar esposa com extensão elétrica

Vítima estava com rosto inchado, olhos com sangue e além do ouvido esquerdo estar sujo de sangue seco

Segunda-feira, 01 Março de 2021 - 19:03 | Marina Romualdo


Homem é preso após agredir e amarrar esposa com extensão elétrica
(Foto: Reprodução)

Homem que trabalha em um mercado em Ladário (MS), foi preso no domingo (28) após a esposa denunciá-lo por violência doméstica.

De acordo com a vítima, no dia anterior, o casal teria discutido e o marido o agrediu e a amarrou com uma extensão elétrica dentro de casa. Ao perceber que ele havia dormido, conseguiu escapar e sair do imóvel e ir para residência do seu pai.

Ela acionou a Polícia Militar e contou que precisava retornar para buscar o filho de 6 anos, e os pertences pessoais.

Os policiais constataram que a mulher estava com o rosto inchado, com os olhos aparentando estar com sangue, característico de quem sofre algum tipo de agressão, além de o ouvido esquerdo estar sujo de sangue seco.

Ao revelar o local de trabalho do marido, a guarnição foi até o estabelecimento e em contato com o proprietário, informou a situação e o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Logo depois, os policiais acompanharam a vítima até a casa para buscar a criança. A guarnição também encaminhou a mulher ao hospital de Corumbá para receber atendimento médico. Por causa dos ferimentos, ela foi internada.

A assistente social da Santa Casa acionou o Conselho Tutelar para tomar as providências em relação ao menino.

(Com informações Diário Corumbaense)

SIGA-NOS NO Google News