• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher tem maxilar quebrado por ficante em tentativa de feminicídio

Agressor estava rondando hospital onde a vítima buscou atendimento médico e foi preso

Sexta-feira, 08 Agosto de 2025 - 18:02 | Issel Chaia


Mulher tem maxilar quebrado por ficante em tentativa de feminicídio
Autor de tentativa de feminicídio no momento de sua captura pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio contra a ficante, na tarde desta sexta-feira (08), em Três Lagoas.

A partir da denúncia feita pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora diretamente às investigadoras da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), apontando que a vítima havia dado entrada com várias lesões e uma fratura na mandíbula. Ainda, alegou que o autor tentou visitá-la e estava rondando o hospital de carro.

Prontamente, a equipe da DAM realizou as buscas, detendo o autor em sua residência. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos necessários e deverá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) foram adotadas, com a oitiva da vítima na unidade hospitalar e da solicitação de medidas protetivas de urgência. A delegada responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito. A mulher segue internada para realização de cirurgia politrauma que será realizada por um cirurgião bucomaxilofacial.


A ação rápida dos policiais reforça o compromisso da Polícia Civil na proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade. Denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas. 

SIGA-NOS NO Google News