Polícia
Homem é esfaqueado e tem vísceras expostas no bairro Jardim Centro-Oeste
Suspeito do crime foi identificado apenas como "Ceará" fugiu do crime levando a faca utilizada no crime
Domingo, 02 Junho de 2024 - 13:35 | Marina Romualdo

Um homem de 49 anos foi esfaqueado na noite de sábado (1°) pelo suspeito identificado como "Ceará" no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima teve as vísceras expostas e pulmão perfurado e, foi socorrido em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima relatou que o autor da tentativa de homicídio teria dito para o comerciante que a esposa estava dando em cima dele.
Em seguida, o homem fechou o bar e saiu para beber em outro local. Porém, ao retornar, viu a esposa dele beijando um terceiro desconhecido. Neste momento, o comerciante foi para cima do rapaz e desferiu um tapa no rosto dele.
No entanto, "Ceará" não gostou da atitude da vítima e acabou desferindo uma facada no braço direito e outros dois golpes na região abdominal que deixou o homem com as vísceras expostas e pulmão perfurado. Depois, ele fugiu do local em um veículo Volkswagen Parati, levando a faca utilizada no crime.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e o encaminhou ele em estado grave para Santa Casa da Capital. Diante disso, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Últimas Notícias
- Hospital Regional - 14:50 MPMS irá investiga funcionamento de aparelhos de raio-X no HRMS
- Com ameaça de extinção - 14:45 Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas
- Ataque ao Banco Central - 14:30 Funcionário que deu acesso a hackers executarem fraude é preso
- Novas medidas - 13:58 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em tentativa de homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia