Polícia
Foragido do estado de São Paulo é preso na Capital
Homem é investigado por crimes de furtos de gado e organização criminosa
Quinta-feira, 09 Setembro de 2021 - 18:56 | Redação

Policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prenderam na manhã desta quinta-feira (9) em Campo Grande, um homem, de 49 anos, durante cumprimento de mandado. Ele era foragido da justiça de Tupã, em São Paulo.
A prisão ocorreu na Avenida Presidente Vargas, após informação repassada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, indicando que o possível paradeiro do foragido poderia ser a Capital.
O mandado de prisão foi expedido no contexto da Operação “Garrote” que investiga crimes de furtos de gado e organização criminosa.
O preso de 49 anos foi recapturado , encaminhado aDepac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Últimas Notícias
- Saúde em alerta - 18:18 Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol
- Economia - 17:57 Como usar o 13º salário para organizar a vida financeira
- Movimento - 17:35 Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital
- Emprego - 17:05 Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde
- Saúde Pública - 16:58 Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde
- Saúde - 16:26 Como a saúde emocional afeta a disfunção erétil e a ejaculação precoce; Pró-Homem facilita tratamento
- Natal cheio de amor - 16:10 Menina recorreu ao bom velhinho
- Homicídio - 15:38 Homem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
- Entorpecentes - 15:09 Polícia Federal incinera quatro toneladas de drogas em MS
- Poder Legislativo - 14:58 Empréstimo de R$ 156 milhões para obras de asfalto

