• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Envolvido em roubo a posto de combustível está foragido em Ponta Porã

O segundo envolvido no crime foi preso em flagrante com arma de fogo

Segunda-feira, 18 Agosto de 2025 - 14:48 | Issel Chaia


Envolvido em roubo a posto de combustível está foragido em Ponta Porã
Identificado com Julian Franco Romero é procurado pela Polícia de Ponta Porã após participar de roubo a mão armada em posto de combustível. (Foto: Divulgação/PCMS)

O segundo autor de um roubo, ocorrido no dia 12 de Agosto, a um posto de combustíveis na região do Marambaia, está foragido da Justiça após fugir do local do crime.

No dia do fato, o comparsa identificado como A.M.R. (24), foi preso em flagrante depois do assalto a mão armada. A Polícia Civil conseguiu realizar a identificação do foragido, como sendo, Julian Franco Romero (25), que possuí um mandado de prisão preventiva expedido.

Conforme investigação das 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã apontam que o investigado também pode ter ligação com outros roubos ocorridos na região de fronteira. Ainda, possuí passagem criminal por ato infracional análogo a roubo quando menor no Brasil e de roubo praticado no Paraguai.

Envolvido em roubo a posto de combustível está foragido em Ponta Porã
(Foto: Divulgação/PCMS)

O alerta é que Julian Franco Romero é considerado extremamente perigoso e que qualquer informação sobre sua localização deverá ser repassada para as autoridades competentes, com o sigilo da fonte. Para denúncias, utilize o canal de telefone: (67) 99639-2747.

SIGA-NOS NO Google News