Polícia
Dupla é presa suspeita de sequência de assaltos em Dourados
Em um dos assaltos, os ladrões fizeram um homem de refém e, em seguida, levaram o carro da vítima
Quinta-feira, 16 Janeiro de 2025 - 16:34 | Marina Romualdo

Rogério Dias Rocha, de 33 anos, e Carlos Eduardo de Lima Andrade, de 39 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (16) por serem suspeitos de pelo menos três assaltos que ocorreram nas últimas horas em Dourados. A prisão foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade.
Em entrevista ao Ligado na Notícia, o delegado Erasmo Cubas, informou que na tarde de quarta-feira (15), a dupla roubou um homem na BR-163 e o fizeram de refém por horas e, além disso, levaram o carro da vítima e alguns outros pertences.
Já o condutor do veículo conseguiu escapar dos criminosos ao parar em um mercado, obrigado por eles, para sacar o dinheiro no caixa eletrônico. Vale ressaltar também que os ladrões são apontados também como autores de um roubo a uma loja que fica na Avenida Marcelino Pires, na região da Cabeceira Alegre.
Diante dos fatos narrados, a Polícia Civil investiga os casos e não descarta a possibilidade de surgimento de novos crimes cometidos pela dupla.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio