Polícia
Corpo é encontrado com rosto desfigurado às margens do Rio Paraná
Polícia suspeita que a vítima tenha sido atacada por piranhas; caso é investigado
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2024 - 16:15 | Marina Romualdo

O corpo de um homem identificado com Anderson Ribeiro Alves da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira (16) com o rosto desfigurado às margens do Rio Paraná, no município de Bataguassu.
Conforme as informações do Cenário MS, a suspeita é que a vítima tenha sido atacada por piranhas. Ele foi encontrado por um funcionário de uma fazenda próxima ao local.
A Polícia e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência, mas não foi possível encontrar sinais de violência no corpo, já que o rosto da vítima estava desfigurado.
Diante dos fatos, o caso segue em investigação e a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu aguarda o laudo do exame necroscópico para saber a causa da morte.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores