• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Condutor fugiu do hospital sem autorização após matar estudante

Inicialmente, motorista do ônibus alegou que estava mexendo no celular, entretanto, alterou versão em seguida

Quarta-feira, 12 Novembro de 2025 - 18:05 | Issel Chaia


Condutor fugiu do hospital sem autorização após matar estudante
(Foto: Reprodução)

O servidor público, Cleyton Matos Campos, de 47 anos, teve a prisão em flagrante, nesta quarta-feira (12), por homicídio doloso, após acidente de trânsito que vitimou a estudante, em Coxim (MS).

A acadêmica de enfermagem da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Letícia Camargo, de 25 anos, estava caminhando na rua em direção ao estágio, por volta das 06h40, quando o autor que conduzia um ônibus escolar com crianças dentro, invadiu a contramão e atropelou a vítima, na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Senhor Divino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o local foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da Perícia Criminal e da equipe da Polícia Civil. A jovem morreu ao dar entrada no hospital, devido ao impacto violento que ocasionou graves ferimentos.

O veículo da Prefeitura Municipal de Coxim foi determinada a apreensão do veículo para perícia. O ônibus estava com o para-brisas trincado e avarias devido ao impacto. A princípio, o condutor afirmou que estava mexendo no celular no momento do atropelamento, alterando sua versão na sequência. No hospital, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro e a fazer o exame médico, fugindo do local sem autorização do policial militar que o acompanhava.

Após a fuga, o condutor foi encontrado em sua casa e levado para a delegacia sem resistência, sendo autuado em flagrante. Também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CHN) vencida há mais de um ano.

Os pertences da vítima foram entregues à familiares no local dos fatos. O caso continua sendo investigado na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, que segue coletando provas, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras da região para conclusão do Inquérito Policial.

SIGA-NOS NO Google News