• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Autores de homicídio a golpes de faca são presos em Campo Grande

A vítima ainda não foi identificada

Segunda-feira, 25 Agosto de 2025 - 18:54 | Issel Chaia


Autores de homicídio a golpes de faca são presos em Campo Grande
Corpo da vítima foi encontrado ensanguentado na rua e sem vida. (Foto: Divulgação/PMMS)

Os autores do crime de homicídio contra uma pessoa ainda não identificada foram presos em flagrante após os fatos. A autora Talia Lorane de Oliveira, de 25 anos, e Maikon Aparecido Oliveira Bezerra da Silva, de 23 anos, mataram a vítima a golpes de faca, neste sábado (23), no Nova Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta, na Rua nº21. A prima da autora, que estava de passagem pela cidade, registrou o crime por meio de vídeo, que mostra os autores em luta corporal com a vítima, com socos e chutes. Em seguida, golpeou a vítima com uma lâmina de faca.

A testemunha afirmou que estavam na residência quatro adultos e duas crianças, de 1 e 8 anos, sendo filhos da autora.

Por pertencer a uma facção rival, a discussão teve início e, as agressões iniciaram no local, onde foi encontrado o cabo da faca quebrado. A luta seguiu até a rua, local onde a vítima foi encontrada, e os autores seguiram com o esfaqueamento.

Autores de homicídio a golpes de faca são presos em Campo Grande
Corpo da vítima estava na rua durante esfaqueamento por autora e segundo suspeito, que apunhala a faca contra o morto. (Foto: Redes Sociais)

A dupla fugiu do local, deixando as duas crianças sob os cuidados da testemunha. Logo, o Conselho Tutelar chegou no local para assumir responsabilidade sob as crianças. Conforme análise, a vítima teve cerca de 6 a 7 lesões provocadas pela faca.

As equipes deixaram o local após levantamento das informações e apreensão de itens. Equipes do Grupo de Operações e Investigações realizavam buscas nas imediações quando populares indicaram o autor Maikon, vulgo "Di Menor", que adentrou a casa da irmã.

O autor não resistiu e afirmou que atacou a vítima por influência da autora. Ainda, disse que estavam ingerindo bebida alcoólica e que viram no celular da vítima menções ao número 2, em relação a facção criminosa Comando Vermelho.

A autora iniciou o esfaqueamento e logo o autor passou a atacar o homem. À equipe policial, Di Menor afirmou que se arrependeu do crime, apontando que a autora realizava venda de entorpecentes para pagar pelo imóvel e armazenava o ilícito em sua casa. A equipe foi até o local e realizou a apreensão de uma balança digital e 100 gramas de cocaína.

Logo, a autora foi apresentada pela Polícia Militar que realizou a captura próximo do local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado, tráfico de drogas e homicídio simples.

SIGA-NOS NO Google News