Polícia
Acidente entre carro e carreta deixa um morto na MS-040
Com o impacto da batida, Almir Sanchez morreu no local; Já outro ocupante, foi socorrido e encaminhado ao hospital
Quinta-feira, 30 Janeiro de 2025 - 15:34 | Marina Romualdo

Almir Magdanelo Sanchez morreu na manhã de quinta-feira (30) após um grave acidente de trânsito na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.
Conforme as informações do Cenário MS, a colisão envolveu uma carreta com placas de Montenegro (RS) que seguia em direção Campo Grande – Santa Rita do Pardo e, uma picape modelo Fiat Strada com placas de Tupã (SP) que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da batida, Almir morreu no local. Já outro ocupante, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O motorista da carreta não teve ferimentos.
A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, juntamente com a Perícia Técnica de Bataguassu, estiveram no local para investigar as causas do acidente.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí