Geral
Veja: Raio cai em campo de futebol e assusta jogadores paraguaios
Caída da descarga elétrica foi capturada por espectadores da partida; ninguém ficou ferido
Segunda-feira, 30 Janeiro de 2023 - 14:34 | Victória de Oliveira

Jogadores amadores de futebol foram surpreendidos neste domingo, 29 de janeiro, com raio caindo em meio a partida em campo de futebol no interior do Paraguai. A caída da descarga elétrica foi capturada por espectadores da partida. Ninguém ficou ferido.
O jogo amador seguia normalmente durante a tarde, mesmo embaixo de chuva. Conforme vídeo capturado, os jogadores estavam em campo quando descarga elétrica cai próxima a um dos futebolistas.
O espectadores gritam após o acidente. Felizmente, ninguém ficou ferido. A partida ocorria entre jogadores do Sportivo Nueva Londres, na cidade de mesmo nome com pouco mais de 4,5 mil habitantes,
Após o raio ter caído por entre as árvores, a partida ainda continuou. O resultado do jogo não foi divulgado. Veja abaixo:
Últimas Notícias
- Recuperação - 13:00 Acordo judicial garante recuperação de área degradada em Bonito
- Proteção das mulheres - 12:17 Projeto prevê suspensão automática de arma em casos de violência doméstica
- Direitos humanos - 11:18 Assassinatos de indígenas crescem em 2024 e chegam a 211, indica Cimi
- Economia - 11:17 Nova regra de distribuição eleva prêmio principal da Mega-Sena
- Arte - 10:51 Grafiteiros colorem as paredes da UFGD pelos 20 anos da instituição
- Assistência Social - 10:21 Família Acolhedora supera expectativa de inscritos em Dourados
- Gastronomia - 09:45 Festival da Mandioca movimenta turismo gastronômico em cidades de MS
- Nacional - 09:17 Projeto impede advogados e juízes parentes de atuar no mesmo tribunal
- Lisístrata - 08:00 Adaptação de comédia grega será apresentada em Três Lagoas no dia 8
- Economia - 07:50 Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado