Geral
Usuário de drogas é assassinado na madrugada
Sexta-feira, 19 Abril de 2019 - 07:28 | Redação
Conhecido pelo apelido de “Zóio do Rouxinol”, Sandro Roberto Rodrigues, 40 anos, foi assassinado a tiros, por volta de 1h30 de hoje, , no Jardim Itamaracá na esquina das Rua Salomão Abdala e Avenida Guaicurus. O suspeito pelo crime foi identificado apenas pelo apelido de Zóio do Rouxinol.
Ainda não há informação sobre a motivação do crime, nem se o suspeito foi localizado e preso mas informações de populares que descobriram o corpo, a vítima era dependente química e pouco antes de ser baleada pretendia trocar uma lixadeira - encontrada ao lado do corpo - por droga.
No local onde ocorreu o homicídio há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A ferramenta foi apreendida pelos policiais que atenderam o caso. Sandro foi atingido a tiros na região dos braços, costas, costela e glúteo.
Últimas Notícias
- Santa Rita do Pardo - 19:00 Condutor foge e veículo é abandonado com drogas
- Arte - 18:51 Espetáculo Devaneios tem músicas e arte autoral neste sábado
- Dourados - 18:32 Autor de furto é capturado após divulgação de crime na internet
- Saúde - 18:00 Pesquisa mapeia autismo no Brasil
- Interior - 17:54 Dupla presa com mais de 300 quilos de maconha
- Apostas - 17:50 Mega-Sena não tem acertador; prêmio vai a R$ 25 milhões
- Meio Ambiente - 17:35 Especialista internacional em conservação faz palestra gratuita em MS
- Diversidade - 17:12 Afronta Produções destaca cultura preta e ballroom com o projeto Convida
- Abuso Sexual Infantil - 17:00 Condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso em Paranaíba
- Condutor sumiu - 16:48 Carreta e motorista desaparecem e ligação acende suspeita de roubo em SP