Geral
Trio é preso após realizar vários furtos
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 08:05 | Redação
Denúncia anônima levou a polícia até três homens acusados de realizar vários furtos em residência em Campo Grande. Edgar Roberto, Robson Gonçalves e Ademir Ferreira foram presos com vários objetivos furtados que estaria sendo vendidos em grupos de redes socais.
A polícia conseguiu monitorar a residência de Ademir onde foi possível identificar mais um comparsa em um carro modelo Fiat Uno usado nos furtos, dentro do veículo havia vários aparelhos eletrônicos, televisão, ventilador e aparelho celular todos furtados.
Na residência de Edgar foram encontradas mais televisões todas seriam vendidas, eles repassavam os objetivos furtados para os dois comparsas que realizava as vendas.
Os três foram presos e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, eles são responsáveis por muitos furtos na Capital.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital