Geral
Três "justiceiros" esfaqueiam rapaz
Domingo, 24 Novembro de 2019 - 10:43 | Redação
Na noite deste sábado três homens foram presos pela Polícia Militar de Campo Grande após esfaquearem um rapaz de 24 anos. A motivação é que supostamente a vítima estaria cometendo vários crimes na região do Jardim Inápolis e acusados agiram como “justiceiros”.
Os suspeitos são Claudir Teixeira Conceição 43, Jardel Benites Brites, 18 e Paulo César Paiva Luiz, 19. A vítima é Luiz Ricardo Lourenço da Silva, 29. A polícia encontrou os três, em uma residência no Jardim Inápolis.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da força tática foram chamados para atender uma tentativas de homicídio na Rua Aruana, no Jardim Inápolis, onde encontraram Luiz ensanguentado em frente à casa onde mora.
A vítima informou que os autores estariam em um gol vermelho. Os três agrediram o rapaz com um facão. A vítima relatou aos policiais não saber o motivo da agressão. Os militares conseguiram localizar a casa de um dos acusados e encontraram o gol vermelho estacionado na varanda.
Os três estavam sentados na frente da casa. Ele não têm antecedentes criminais. O facão usado no crime foi localizado. Eles confirmaram o crime e disseram que Luiz estria cometendo vários crimes na região.
Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A vítima está internada na Santa Casa.
Últimas Notícias
- Economia - 18:18 Em Ponta Porã, contribuinte pode aderir ao Refis até dia 29 de Agosto
- Meio ambiente - 17:36 Países defendem fundo florestal com recursos carimbados para indígenas
- Leitura - 17:15 Iniciativas públicas e comunitárias aproximam brasileiros dos livros
- Orientação - 16:38 INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos
- Meio ambiente - 16:07 Agosto mantém baixos índices de queimadas após semana crítica
- Fiscalização - 15:42 Free Flow: sistema inovador reduziu filas nas estradas de MS
- Idosos - 15:15 Cuidado com pais idosos pode ser definido pela Justiça
- Duque de Caxias - 14:53 Investimento do Estado garante modernização de avenida na Capital
- Benefício - 14:14 Servidoras estaduais mães atípicas solo podem ganhar novo benefício em MS
- Igualdade - 13:30 Projeto amplia cotas raciais em concursos públicos de Mato Grosso do Sul