Geral
Temperaturas voltam a subir e quarta-feira
Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia
Quarta-feira, 03 Abril de 2024 - 07:50 | Redação

A previsão do tempo para esta quarta-feira (3) indica sol e variação de nebulosidade. Isso ocorre devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica que favorece a elevação gradual das temperaturas. Além disso, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não descarta a probabilidade de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões Centro-Norte e Oeste.
Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 32°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima semelhante à capital. Na fronteira com o Paraguai, a mínima em Ponta Porã é de 21°C e a máxima chega aos 28°C. Anaurilândia, na região Leste, apresenta variação entre 23°C e 32°C.
No Bolsão, Paranaíba amanhece com 23°C e registra 32°C à tarde; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C. No Norte do estado, as temperaturas em Coxim variam entre 24°C e 34° durante esta quarta.
Na região Pantaneira, Corumbá tem mínima de 26°C e máxima de 33°C, já Aquidauana marca 24°C inicialmente e atinge máxima de 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem 25°C pela manhã e 33°C nos horários mais quentes.
Últimas Notícias
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas
- Justiça - 12:36 STF valida alta programada e fim automático de auxílio-doença do INSS