• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Gestão Pública

‘Temos dinheiro em caixa para terminar tudo o que começamos’, garante prefeita da Capital

Adriane Lopes completou nesta quarta-feira um mês à frente da prefeitura de Campo Grande

(Foto: Valdelice Bonifácio)

A prefeita de Campo Grande (MS) Adriane Lopes (Patriota) nega rumores de que o caixa do município esteja vazio.  “Temos recursos em caixa para terminar todos os projetos que começamos”, garantiu durante entrevista ao vivo ao programa Cidade Alerta MS, da TVMS Record, na noite desta quarta-feira, dia 4 de Maio.

Adriane Lopes está completando um mês desde que assumiu o posto de titular na prefeitura, com a renúncia de Marquinhos Trad (PSD) que vai concorrer ao governo do Estado nas eleições de Outubro.

No início desta semana, ela lançou o Programa “Todos em Ação – a Prefeitura Mais Perto de Você”. Dentro do programa, equipes da Prefeitura vão oferecer mais de 70 serviços, envolvendo todas as secretarias municipais.

(Foto: Valdelice Bonifácio)

Entre eles, emissão de Carteira de Trabalho, orientação jurídica e financeira, cursos em diversas áreas, além do patrolamento e cascalhamento de ruas, recolhimento de entulhos, troca de lâmpadas, tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e pintura de meio-fio.

Segundo a prefeita Adriane Lopes, a cada 15 dias o trabalho será levado a um bairro de uma das 7 regiões urbanas da  cidade . “O objetivo também é buscar maior interação dos moradores com a equipe de Governo, que estará à disposição para ouvir a comunidade “, explicou na ocasião do lançamento.

Serviço - O programa Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 17h na TV MS Record, pelo canal 11.1. A atração é apresentada por Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. O telefone para contato com a equipe de produção é 67-98407-9827.

(Foto: Valdelice Bonifácio)
Veja Também