Geral
Sesc Cultura terá estúdios de Pintura e Cerâmica
Quinta-feira, 14 Março de 2019 - 19:54 | Redação
A partir de março o Sesc Cultura inicia os estúdios de Pintura e Cerâmica, espaços para o desenvolvimento da criação artística por meio das técnicas da pintura e cerâmica. Os estúdios são destinados ao público adulto e para participar é preciso ter 18 anos e cartão Sesc Válido.
Com acompanhamento do artista visual Kaio Ratier, os estúdios de Cerâmica serão realizados às terças-feiras, a partir do dia 26, e o de Pintura acontecerá às quartas-feiras, com início no dia 27. O horário das duas turmas serão das 14h às 16h.
Os estúdios são espaços para livre criação artística sempre com acompanhamento de um profissional da área, um ambiente de pesquisa e experimentação dos meios de expressão nos eixos pintura e cerâmica, explica a gerente do Sesc Cultura, Andréia Gomes.
O Sesc inicia com essas ações, o processo de pesquisa em arte no campo experimental, que complementará os cursos teóricos que fazem parte da grade do núcleo de pesquisa em tecnologia, arte e design (TAD) do Sesc Cultura, aponta Andréia.
Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms e facebook/sescculturams.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor