Geral
Senai contrata pessoas com deficiência em 7 municípios MS
Terça-feira, 07 Maio de 2019 - 11:45 | Redação
O Senai de Mato Grosso do Sul está com 13 vagas abertas para contratação de Pessoas com Deficiência (PCD) nos municípios de Campo Grande, Rio Verde, Dourados, Naviraí, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá. As vagas são distribuídas da seguinte forma: sete delas para atuação nas unidades da Capital, enquanto as seis restantes são cada uma para uma cidade.
Para concorrer a esta oportunidade, interessados deverão encaminhar currículo, laudo médico e comprovante de escolaridade até a próxima sexta-feira (10/05) para o e-mail: [email protected] e especificar no assunto “Vaga PCD”. Os colaboradores irão atuar como auxiliares administrativos, registrados com CLT, com expediente de 8 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.
"Falar em inclusão é falar de mudanças, de repensar concepções e abrir novos horizontes. A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente, que prevê a inclusão de pessoas com deficiência nos quadros de colaboradores, mas também para oportunizar uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas condições de aprendizado e criando condições que favoreçam seu desenvolvimento", afirmou a gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas do Sistema Fiems, Raissa Ramos Ferreira.
O salário é de R$ 1.029,00, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente, entre outros. Mais informações sobre as vagas também poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço de e-mail - [email protected].
Últimas Notícias
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais