Geral
Senai contrata pessoas com deficiência em 7 municípios MS
Terça-feira, 07 Maio de 2019 - 11:45 | Redação
O Senai de Mato Grosso do Sul está com 13 vagas abertas para contratação de Pessoas com Deficiência (PCD) nos municípios de Campo Grande, Rio Verde, Dourados, Naviraí, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá. As vagas são distribuídas da seguinte forma: sete delas para atuação nas unidades da Capital, enquanto as seis restantes são cada uma para uma cidade.
Para concorrer a esta oportunidade, interessados deverão encaminhar currículo, laudo médico e comprovante de escolaridade até a próxima sexta-feira (10/05) para o e-mail: [email protected] e especificar no assunto “Vaga PCD”. Os colaboradores irão atuar como auxiliares administrativos, registrados com CLT, com expediente de 8 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.
"Falar em inclusão é falar de mudanças, de repensar concepções e abrir novos horizontes. A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente, que prevê a inclusão de pessoas com deficiência nos quadros de colaboradores, mas também para oportunizar uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas condições de aprendizado e criando condições que favoreçam seu desenvolvimento", afirmou a gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas do Sistema Fiems, Raissa Ramos Ferreira.
O salário é de R$ 1.029,00, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente, entre outros. Mais informações sobre as vagas também poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço de e-mail - [email protected].
Últimas Notícias
- Saúde - 15:08 IBGE acionará PF e AGU contra fake news sobre pesquisa de saúde
- Infraestrutura - 14:50 Campo Grande segue com obras para ampliar rede de esgoto
- Agricultura - 14:46 Folhas verdes ajudam milho a manter enchimento dos grãos
- Sustentabilidade - 14:32 Sede do Senac agora é ponto de coleta do MS Tampinhas em Campo Grande
- Saúde - 14:09 Dourados prorroga situação de emergência em decorrência da Chikungunya
- Meio Ambiente - 14:00 27 caminhos para proteger o Pantanal
- Campo Grande - 13:50 SuperAmas 2026: Sebrae/MS conecta pequenos negócios a compradores
- Campo Grande - 13:25 FCDL-MS reforça o varejo na SuperAmas, maior feira de alimentos de MS
- Mercadistas - 13:00 SuperAMAS’26 começa com casa cheia e muitas novidades
- Abastecimento - 12:17 Águas usa tecnologia para reduzir impactos de temporal na Capital

