Geral
Senai alinha parceria com Justiça Federal para projeto social
Projeto “Pop Rua Jud Pantanal” atenderá a população vulnerável de Campo Grande
Sábado, 28 Janeiro de 2023 - 16:16 | Redação

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, recebeu nesta quarta-feira (25/01) a juíza federal Monique Marchioli Leite, que também é diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul, e sua equipe para alinhar parceria no projeto “Pop Rua Jud Pantanal”, que pretende atender a população vulnerável de Campo Grande. O evento está previsto para ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de março.
Ao apresentar o trabalho desenvolvido pelo Senai no Estado, Rodolpho Mangialardo reforçou o interesse em levar oportunidade para quem busca uma chance de se qualificar, demonstrando satisfação em integrar o projeto.
“Além de toda infraestrutura de qualificação que oferecemos, também levamos a estrutura do Senai para os bairros como uma oportunidade para a população. Temos a preocupação de chegar diretamente a quem precisa ou busca uma oportunidade. Vamos alinhar a parceria para entender qual a real necessidade desse público e oferecer as melhores opções para o projeto”, afirmou.
O evento contemplará vários serviços com parceiros dispostos a levar cidadania e atendimentos a pessoas que atualmente são assistidas pela assistência social da capital.
Monique Marchioli, responsável pelo projeto, explicou que a proposta é atender cerca de 300 pessoas com esse perfil durante os três dias de evento e reunir o máximo de parceiros possíveis para levar serviços essenciais para quem está em situação de vulnerabilidade social. “Uma das principais propostas da ação é promover uma mudança de vida e ajudar essas pessoas. A qualificação faz parte dessa mudança, por isso acreditamos que o Senai é um parceiro fundamental”, reforçou a juíza
Últimas Notícias
- Saúde - 18:39 MPMS apura uso de ambulâncias alugadas e frota nova parada na capital
- Política - 18:18 Moraes autoriza Bolsonaro a receber atendimento médico em casa
- BR-267 - 17:50 Gato-mourisco, espécie rara, é resgatado em fazenda de Nova Andradina
- Violência contra a mulher - 17:32 Feminicida tem histórico de violência
- Despedida - 17:15 Jornalista Thiago Gomes morre aos 63 anos em Campo Grande
- Itaporã - 16:52 Condenada a 31 anos de prisão por matar oficial de justiça aposentado
- Economia - 16:36 Pix Automático torna-se obrigatório a partir desta segunda-feira
- Campanha - 16:01 Ato #JustiçaPorVanessaRicarte marca instalação do Banco Vermelho no MPT
- Água Clara - 15:45 Peão é condenado por matar colega
- Clima - 15:24 Alerta de tempestade na Capital