Geral
PRF apreende carro e motorista é preso por receptação
Terça-feira, 23 Julho de 2019 - 18:23 | Redação
Um homem foi preso por receptação, nesta terça-feira, (23), no km 465 da BR-262, na cidade de Anastácio, quando tentava trazer para Corumbá, um carro, modelo Toyota/Etios, cor prata, placa BBE9G14/ PR, com registro de roubo que tinha registro de roubo.
O condutor foi parado durante barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Durante a abordagem, ele apresentou apenas a carteira de identidade. Os agentes da PRF realizaram consulta no sistema e confirmaram que o veículo possuía ocorrência de roubo/furto. O motorista acabou revelando que traria o carro até Corumbá, onde deixaria o automóvel com a chave, no Portal de entrada da cidade.
Ele ainda relatou que o veículo foi entregue por um indivíduo que conhecia apenas pelo Facebook, em frente a um shopping, em Campo Grande.
Pelo "serviço", o homem receberia a quantia de mil reais. Ainda foram apreendidos com o condutor a quantia de R$ 252,00, um aparelho celular e um relógio.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Petrobras supera projeções e tem produção recorde em 2025
- Guia Lopes da Laguna - 18:50 Avô preso por estuprar neta entre 2013 e 2019
- Saúde - 18:32 Ebserh lança novo concurso para a área médica com vagas no Humap-UFMS
- Economia - 18:08 Pix volta a operar normalmente após instabilidade durante a tarde
- Campo Grande - 17:50 Florista tem olho atingido por estilhaços em meio a confronto da PM
- Investigação - 17:32 Polícia prende enfermeiros suspeitos de matar pacientes
- Sidrolândia - 17:09 Capturado criminoso de alta periculosidade
- Política - 16:45 Entenda como a legislação eleitoral trata as cotas de gênero nas eleições de 2026
- Carnaval - 16:35 ABC lança calendário oficial dos blocos de rua de Campo Grande para 2026
- Movimento - 16:16 Inscrições para workshop de escrita terminam nesta terça-feira

