Geral
Policial que matou esposa e assessor parlamentar se entrega
Terça-feira, 08 Outubro de 2019 - 18:16 | Redação
O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz da Silva, de 36 anos, que matou a esposa e o suposto amante dela a tiros, em Paranaíba, se entregou à polícia na tarde desta terça-feira, 8 de Outubro. Ele que tinha a prisão temporária decretada chegou acompanhado de um advogado.
O crime foi praticado na noite de sábado, 5, e desde então o policial estava foragido. Segundo informações, ele estava em uma propriedade rural e alegou ter ficado escondido no local por medo de vingança dos familiares das vítimas. Ele presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para a delegada responsável pelo caso Eva Maria Cogo.
Na noite de sábado, após receber 'prints' de mensagens em seu telefone celular, o policial matou a tiros a esposa Regianni Rodrigues Araújo, 32, e o assessor parlamentar e também corretor de imóveis, Fernando Henrique Freitas, 31. Lúcio agiu por ciúmes. As mensagens recebidas por ele comprovariam um suposto relacionamento amoroso entre as vítimas.
Ambos foram mortos a tiros com a pistola de trabalho de Lúcio e não tiveram tempo de dar explicações ao policial.
Lúcio estaria disposto a colaborar com as investigações.
(Com informações do site Interativo News)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão