Geral
Policial mata esposa e assessor parlamentar a tiros
Domingo, 06 Outubro de 2019 - 14:35 | Redação
O policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz da Silva, 36 anos, matou a tiros a esposa Regianni Rodrigues Araújo, 32, e o assessor parlamentar, Fernando Henrique Freitas, 31, em Paranaíba, cidade a 407 km de Campo Grande (MS). Lúcio agiu por ciúmes, pois acreditava que a mulher e Fernando estavam tendo um caso.
O duplo homicídio foi praticado na noite deste sábado, 5 de Outubro, após o policial ter recebido em seu aparelho celular 'prints' de mensagens trocadas entre a esposa e Fernando que comprovariam o suposto relacionamento extraconjugal.
Lúcio Roberto foi à casa de Fernando onde chegou nervoso e com a arma na mão. Ele passou por um grupo de pessoas que estava na calçada e entrou direto para dentro da residência. No local, ele teria dito ao assessor parlamentar 'você está conversando com minha esposa' e pediu para ver o celular de Fernando.
Porém, sequer houve tempo para que a vítima pegasse o aparelho, pois o policial atirou. Três disparos atingiram Fernando que morreu no local.
Na sequencia, o policial matou a esposa de forma semelhante. Seguiu para a casa dos pais onde a mulher estava e atirou contra ela no sofá da sala. O pai do policial tentou segurar o filho, mas não consegiu impedi-lo de disparar contra a nora.
Após os disparos, Lúcio deixou a arma de fogo, uma pistola calibre .40 pertencente a PM, com carregador vazio na estante da sala e saiu em um veículo Fiat Siena com placas de Paranaíba. Até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.
Além de assessor parlamentar do deputado estadual João Henrique Catan (PR), Fernando Henrique também trabalhava como corretor de imóveis na cidade.
O caso foi registrado como homicídio simples e feminicídio.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados