• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Polícia investiga morte de bebê logo após parto

Sexta-feira, 18 Outubro de 2019 - 09:35 | Redação


A Polícia Civil investiga a morte de um bebê nascido na manhã de ontem (17), em Dourados. A mãe, manicure de 21 anos, residente na região do Jardim Canaã III, será autuada pelo homicídio. Ela está internada no Hospital Universitário da UFGD após ter dado à luz.  De acordo com o apurado pelo Dourados News, a mulher teria escondido a gravidez da família. 

Ela se deslocou até o salão a qual presta serviço, na região do BNH IV Plano e começou a reclamar de dores. Após passar mal, se automedicou e por volta de 10h30, quando estava só no estabelecimento, entrou em trabalho de parto.

Minutos depois, duas pessoas chegaram e perceberam a situação, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao hospital, mas, a criança já estava morta. 

O caso foi levado à delegacia e a mulher será autuada pelo homicídio, pelo fato de não ter contado sobre a gravidez e não buscar socorro no momento em que passou mal. 

O corpo do bebê, do sexo masculino e que nasceu com 3,3 quilos, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise.  O caso segue sob investigação. 

SIGA-NOS NO Google News