Geral
Pela segunda vez residência é furtada
Quinta-feira, 31 Outubro de 2019 - 07:50 | Redação
Homens uniformizados furtaram uma casa no Jardim Seminário na tarde de ontem (30), conforme as informações passada pela proprietária da residência, os bandidos estavam em um carro modelo Santana, os uniformes dos suspeitos tinha detalhes laranja.
Abalada com a situação a vítima relatou que essa foi a segunda vez que a residência é alvo de bandidos. Por volta das 14:30h os bandidos entraram na casa e acabaram roubando duas TVs e um vídeo Game. No outro furto os ladrões também levaram um vídeo game da vítima.
Câmeras de segurança próximas foram analisadas e conseguiram flagrar toda ação dos bandidos que aparentar ter pelo menos 30 anos. Vizinhos próximos irão ceder as imagens para tentar identificar os ladrões. A Polícia Civil esteve no local e realizou toda perícia.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS