Geral
Linhas de ônibus serão reforçadas nesta terça-feira
Segunda-feira, 30 Março de 2020 - 14:16 | Redação
As linhas que estão em operação para atender o pessoal da área da saúde serão reforçadas para atender trabalhadores e profissionais dos demais segmentos a partir desta terça-feira, 31 de Março. Horários e itinerários serão mantidos, segundo o Consórcio Guaicurus.
Além dos trabalhadores na área de saúde, poderão embarcar funcionários de supermercados, farmácias, lojas de material de construção e obras, sempre apresentando identificação.
O tempo de integração (utilização de uma mesma passagem para continuar a viagem em outro ônibus no mesmo sentido) será ampliado de uma hora para duas horas. Todas essas linhas se integram na praça Ary Coelho.
O fluxo de passageiros nessas linhas será monitorado constantemente, determinando-se o aumento do número de ônibus, se necessário.
Os trabalhadores atendidos podem consultar horários e itinerários no site www.consorcioguaicurus.com.br, no canal “LINHAS e HORÁRIOS”, clicando em seguida no botão "Consulte Aqui Linhas e Horários".
A equipe de fiscalização e operacional do Consórcio Guaicurus estará na praça Ary coelho orientando e tirando dúvidas dos clientes. Em caso de dúvida ligue 3316-6600 ou 0800-647 0060.
O transporte coletivo de Campo Grande está suspenso desde 21 de Março como parte do pacote de medidas para evitar o contágio de coronavírus. A medida tem validade de 15 dias. Contudo, o transporte foi restabelecido de maneira restrita, especialmente para atender a área de saúde.
Últimas Notícias
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
- Condenação - 15:30 Ex-prefeito e mais três réus são condenados após ação do MPMS em Maracaju
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa