• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Se deu mal

Ladrão invade casa, mas acaba atropelado por moradores

Casal chagava de caminhonete na residência quando viu homem saindo com televisão 50 polegadas

Preso foi levado para Depac Cepol (Foto: Divulgação)

Um ladrão de 23 anos foi atropelado, na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, no bairro Vila Vilas Boas, depois ser flagrado por moradores furtando uma televisão da casa. O homem estava acompanhado de mais dois suspeitos em um Fiat Pálio que fugiram.

O caso ocorreu por volta das 21:20, quando uma equipe da PM (Polícia Militar) foi até a Rua Manoel de Nobrega. Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima que relatou que estava chegando em sua residência com seu marido, quando ao abrir o portão se depararam com o bandido carregando a televisão para fora.

O morador estava conduzindo uma camionete e jogou o veículo contra o autor que caiu no chão. Neste momento, o casal viu o Fiat Pálio quase em frente à residência com mais dois suspeitos dentro. Eles saíram acelerando o carro.

As vítimas conseguiram deter o ladrão e quando entraram na residência perceberam que ele havia arrombado o portão da frente e a porta da sala. Os moradores notaram que sumiu a televisão 50 polegadas, dois perfumes, quatro relógios.

O casal encontrou uma faca próximo ao portão e um relógio que não pertencia aos moradores no bolso do autor.

O ladrão chegou a ser encaminhado a Unidade de Saúde do bairro Tiradentes, mas foi liberado em seguida, sem lesões. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol onde segue preso.

Veja Também