• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Solidariedade

Instituto Maná do Céu busca recursos para participar do Festival de Inverno

Organização da Sociedade Civil acredita que a participação das crianças será muito importante para o crescimento pessoal

(Foto: Divulgação)

Há mais de 13 anos, o Instituto Maná do Céu para os Povos luta contra a desigualdade social e batalha todos os dias para contribuir com a transformação de crianças e adolescentes que moram na periferia da região sul de Campo Grande. Traçando novos objetivos, o Instituto Maná está correndo contra o tempo na busca de recursos para transportar as crianças do Vozes da Periferia para o Festival de Inverno no município de Bonito (MS), no final do mês de Julho.

“Já temos a CASSEMS e a Ative Care ajudando na busca de recursos. Como o festival é na última semana de julho, estamos com o tempo escasso para arrecadar dinheiro para essa viagem. Segundo o nosso levantamento, precisamos de 2 mil reais para o transporte das crianças até a cidade de Bonito”, comentou Igor Silva, coordenador geral do Instituto Maná do Céu para os Povos.

O  festival de Inverno será nos dias 28 e 31 de julho. Em busca de alcançar objetivos e realização de sonhos, o coordenador do Instituto Maná do Céu explica a importância das crianças do Vozes da Periferia estarem em um dos maiores festivais de música em Mato Grosso do Sul.

“Estar participando do Festival de Inverno em Bonito será muito importante para o crescimento dessas crianças. O Instituto sempre acreditou no poder da transformação social através de novas experiências e estar em um festival tão grande que terá vários estilos musicais, pode trazer um grande conhecimento cultural para cada uma delas”, relatou Igor Silva.

(Foto: Divulgação)

Para que os sonhos sejam alcançados, voluntários do Instituto Maná estão montando um kit para o dia dos namorados onde haverá sorteio aberto à população. “É bem simples. Quem estiver interessado pode adquirir os números desse kit do dia dos namorados pelas nossas redes sociais,  pelo telefone ou forma online pelo nosso site. Vamos abrir caminhos para que todos tenham acesso ao sorteio e as premiações”, comentou o coordenador do Instituto Maná Igor Silva.

Mais informações sobre como adquirir os números para o sorteio do kit do dia dos namorados, podem entrar em contato no telefone  67 9240-7413. 

Aos que gostariam de ajudar as crianças a buscar os seus sonhos, podem depositar qualquer quantia no PIX: 11.067.031/0001-86.

(Foto: Divulgação)
Veja Também