Geral
Incêndio atinge galpão de reciclagem na Capital
Ao tentar combater chamas, bombeiro passou mal por causa da fumaça e foi atendido em ambulância
Sábado, 10 Abril de 2021 - 09:53 | Redação

Um incêndio que teria começado na noite de sexta-feira, 9 de Abril, consumiu um galpão de reciclagem, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado, 10 de Abril. A fumaça preta pode ser vista de longe.
Moradores das imediações relataram ao Diário Digital que o fogo começou na pastagem de uma chácara vizinha e alcançou o galpão da usina de reciclagem.
Os ventos fortes espalharam as chamas rapidamente. Até a publicação deste texto não havia informações sobre pessoas feridas. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local tentando apagar o incêndio.
Há também uma ambulância que já atendeu um dos bombeiros que trabalhava no local. Ele passou mal devido à fumaça.
Quando as equipes chegaram as chamas ainda estavam altas no galpão. O combate foi intenso. Cerca de seis mil litros de água teriam sido gastos para tentar conter o fogo.
No rodovia BR-60, a visibilidade dos motoristas chegou a ficar comprometida por alguns instantes devido à fumaça. Apesar disso, não houve necessidade de interdição das pistas.
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10