Geral
Idoso é preso acusado de estuprar menina
Quarta-feira, 03 Abril de 2019 - 10:25 | Redação
Em Dourados um idoso de 67 ano foi preso acusado de abusar de uma criança de seis ano. A vítima seria filha da namorada do suspeito. De acordo com a polícia a mãe da menina teria três filhos e moravam em uma comunidade de Dourados.
A mãe da criança disse aos policiais que se relaciona com o suspeito de abuso há quatro meses, ele teria ido várias vezes na casa da família, se aproximou da mulher e há oito dias chamou ela e os filhos para morarem com ele, em uma residência na Vila Industrial.
Ontem à noite, a menina pediu para dormir com a mãe. Estranhando tal comportamento, a mulher questionou a filha e a criança contou que num determinado dia o acusado teria a beijado, mostrando o pênis para ela e ainda que teria tentado fazer a penetração na criança.
Ele também teria mostrado vídeos pornográficos e num passeio de caminhonete pediu para que ela segurasse o volante a fim de que ele pudesse passar a mão nas partes íntimas dela.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou todas as acusações.
Ele alegou que teria o costume de tomar banho com a porta aberta, já que era solteiro. Além disso, disse também gostar de dormir pelado e acredita que em uma dessas atividades a menina acabou vendo o padrasto nu.
Últimas Notícias
- MPMS - 13:50 Investigação apura inclusão de crianças em três municípios da fronteira
- Polícia Federal - 13:45 Trio preso com mais de 1 tonelada de cocaína
- Oportunidades - 13:30 Feira de Empregabilidade oferece mais de 4 mil vagas na Capital
- Poder Judiciário - 13:00 Mutirão Pena Justa revisa mais de sete mil processos em MS
- Poder Judiciário - 12:18 TJMS firma termo inédito para regularização fundiária em áreas da União
- Solidariedade - 11:36 Criada em MS, plataforma social sobrevive de parcerias e não cobra taxas
- Vagas - 11:19 CNU 2025: nova retificação muda quadro de vagas e atribuição de cargos
- Oportunidades - 10:50 Corumbá abre seleção para professores efetivos com bolsa de R$ 1,2 mil
- Diversão e solidariedade - 10:30 Encontro de carros movimenta Capital
- Vacinação Antirrábica - 10:05 Vacinação contra raiva começa em agosto