Geral
Homem é preso por dormir com menina de 11 anos
Terça-feira, 20 Agosto de 2019 - 15:15 | Redação
A Polícia Civil de Anastácio prendeu em flagrante rapaz de 18 anos que dormia com uma menina de 11 anos, que havia fugido de casa na noite de domingo. Segundo relatos dos dois, eles estavam namorando há uma semana, a prisão aconteceu ontem, 19 de agosto.
Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram a menina na companhia do suspeito, após a mãe dela procurar a delegacia para comunicar que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.
O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito disse em seu interrogatório que a menina foi para a casa dele de livre vontade e que não sabia que havia fugido, porém, confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.
De acordo com o suspeito, ele conhecia a menina há mais de 5 anos e afirmou não saber que ela tinha apenas 11 anos de idade.
Ao negar ter mantido relações sexuais com a criança, os policiais encontraram preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames médicos. A mãe da menina disse que ao acordar procurou pela filha e viu que não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado, que a aguardava em frente da casa da família.
A Polícia Civil alerta que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.
(Com informações da Assessoria da Polícia Civil)
Últimas Notícias
- Arte - 18:37 Orquestra Indígena ´Teko Arandú´ se apresenta no Festival Balaio Cultural
- Polícia Federal - 18:18 Operação fiscaliza empresas que fabricam bebidas alcoólicas em MS
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10