Geral
Fundação abre curso de noções de cuidados aos idosos
Terça-feira, 05 Novembro de 2019 - 13:00 | Redação
A Escola de Qualificação Profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre nesta terça-feira, 5 de Novembro, o curso “Noções de cuidados com pessoa idosa”, o curso será ministrado entre os dias 12/11 a 11/12.
O objetivo do curso é capacitar os profissionais para compreender o desempenhar das atividades relativas ao cuidado de idosos, conscientes da responsabilidade de oferecer cuidados físicos assim como contribuir para a melhor qualidade socioemocional de vida para os idosos.
A carga horária do curso será de 42h, é necessário ter ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos. O horário será no período matutino das 7h30 às 10h30.
Para fazer a inscrição é necessário levar cópias dos documentos pessoais RG, CPF, comprovante de residência e cópia carteira de trabalho.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992, Vila Glória. O horário de atendimento é das 7h as 17h, não fechando no horário de almoço.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor