Geral
Empresária arrecada bolsas usadas para fazer doações de kits a mulheres em situação de rua
Durante entrega, serão repassadas informações sobre prevenção ao câncer de mama
Domingo, 09 Outubro de 2022 - 14:35 | Redação

A empresária Vivian Jorge, de Campo Grande (MS), está com uma campanha para arrecadação de bolsas para serem doadas a mulheres em situação de vulnerabilidade. As bolsas podem ser novas ou usadas, desde que estejam em bom estado de conservação, e serão usadas para levar kits de higiene pessoal com sabonetes, escova de dentes, creme dental e absorventes.
"A maioria das mulheres tem uma bolsa que não usa mais e muitas vezes não sabe o que fazer com ela. A nossa proposta é dar um destino social para as peças, além de levar mais dignidade a muitas outras mulheres que não têm acesso a itens básicos de higiene. É uma demonstração de cuidado e amor entre mulheres”, explica a empresária Vivian Jorge.
As bolsas podem ser entregues até o dia 25 de outubro, na rua Euclides da Cunha, n. 561, Jardim dos Estados, das 8h às 19h. A previsão é de que no dia seguinte, 26 de outubro, os kits sejam distribuídos em diferentes bairros da capital.

Além disso, durante a entrega das bolsas, uma médica ginecologista irá acompanhar a ação para fazer uma conversa com as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero, aproveitando a campanha de conscientização do Outubro Rosa.
Serviço:
Arrecadação de bolsas
Ponto de coleta:
Rua: Euclides da Cunha, n. 561, Jardim dos Estados
Horário: das 8h às 19h
Prazo: até o dia 25 de outubro (terça-feira)
Informações: 67 99247-6209
Últimas Notícias
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro