• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Em Nova Andradina, feiras e supermercados funcionam normalmente neste domingo

O lockdown na cidade aconteceu apenas nos dias 5 e 2 de Julho

Sábado, 18 Julho de 2020 - 10:45 | Marina Romualdo


Em Nova Andradina, feiras e supermercados funcionam normalmente neste domingo
(Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Em Nova Andradina, o comércio e a feira livre voltam a funcionar normalmente neste domingo, 19 de Julho.

Após o lockdown, nos dias 5 e 12 de Julho, as autoridades municipais informam que todos os estabelecimentos que atuam aos domingos irão poder retomar suas atividades desde que cumpram as normas já conhecidas de higienização e segurança.

Sobre a feira livre, vale destacar que além dos domingo na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, ela também ocorre em outras duas datas, sendo às quartas-feiras e aos sábados, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, em frente ao Centro Comercial — Camelódromo e ao Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

Com o fim do lockdown foi frisado que as equipes de fiscalização estarão atentas ao cumprimento das recomendações, especialmente no que diz respeito a denúncias de aglomerações de clientes no interior de supermercados.

Outro ponto elencado pelo Poder Executivo Municipal é que apesar da suspensão do lockdown, o Toque de Recolher segue normalmente com o inicio a partir das 21h.

Além disso, foi reforçado ainda que os estabelecimentos que trabalham à noite no ramo da alimentação podem atender no balcão até às 21h, sendo que, após este horário, é permitida a venda somente pelo delivery.

SIGA-NOS NO Google News