• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Domingo estável com temperaturas chegando a 35°C em MS

Dia sem previsão de chuva e a umidade relativa do ar segue baixa em todas as regiões

Domingo, 03 Julho de 2022 - 08:16 | Redação


Domingo estável com temperaturas chegando a 35°C em MS
(Foto: Divulgação)

A previsão continua de tempo estável, com temperatura mínima de 15°C e podendo chegar a máxima de 35°C nas regiões Norte e da Costa Leste de Mato Grosso do Sul neste domingo, 3 de Julho. Não tem previsão de chuva e a umidade relativa do ar segue baixa em todas as regiões.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), continua o tempo firme, com poucas nuvens em função da atuação de uma massa de ar seco no Estado, que se trata de um sistema de alta pressão atmosférica.

Em função do cenário típico do inverno, as temperaturas ficam mais amenas a noite e ao amanhecer, tendo gradativo aumento ao longo do dia. Em Campo Grande a previsão é de mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já em Dourados irá variar entre 16°C (mínima) e 32°C (máxima).

Em Três Lagoas segue com 17°C (mínima) e 32°C (máxima). Para Corumbá, na região do Pantanal, varia entre 21°C e 32°C. Em Coxim, na região Norte, pode chegar a 34°C, com mínima de 16°C. Tanto em Ponta Porã, como Iguatemi, a mínima fica em 17° e a máxima de 29°C.

(Fonte: Assessoria Cemtec)

SIGA-NOS NO Google News