Geral
Contabilista assume chefia da Fundação Social do Trabalho
Paulo da Silva teve sua nomeação publicada no Diário Oficial de Campo Grande
Quinta-feira, 20 Outubro de 2022 - 14:04 | Redação

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande está sob novo comando a partir desta quinta-feira, dia 20 de outubro de 2022. O contabilista Paulo da Silva teve sua nomeação publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
Casado, pai de dois filhos, 58 anos, Paulo da Silva é formado em Contabilidade pela Escola Técnica Prof. Idene Rodrigues dos Santos de Junqueirópolis/SP. Também é bacharel em licenciatura formado pelas Faculdades Integradas Campos Salles de São Paulo. Ele atuou na área por 22 anos. Ocupou a função de bancário de 1984 a 1987. Por seis anos foi professor da Fundação Bradesco. Integrou o quadro da Águas Guariroba como gestor, no período de 2005 a 2007.
Paulo da Silva afirma que aceitou o convite com o desafio de contribuir principalmente para o fortalecimento das políticas públicas de fomento ao emprego e geração de renda das famílias da Capital.
“Campo Grande caminha a passos largos na promoção de oportunidades para as pessoas, principalmente nessa retomada da economia e do emprego na pós-pandemia. Nosso desafio é fortalecer cada vez mais os potenciais das pessoas como indivíduos, cidadãos e profissionais. Nossa prioridade será a promoção de oportunidades de trabalho e capacitação para geração de renda das famílias que escolheram Campo Grande para viver. Sinto-me bastante honrado com o convite e a confiança da prefeita Adriane que me convidou para fazer parte de sua equipe”.
Na esfera do poder público, ele atuou como assessor nos legislativos municipal e estadual, no período de 2009 a 2018. Também foi assessor da Casa Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Trabalho - 07:50 Resgatados de carvoaria são indenizados por trabalho degradante
- Agosto Lílas - 07:36 Mulher pede ajuda a PM
- Cuidados - 07:17 MS segue sem casos de sarampo
- RetrocarMS 2025 - 07:00 Evento reúne carros antigos na Capital
- Agepen - 19:00 Encceja prisional tem aumento de 16,5% em relação a 2024 em MS
- Guardiã da Inocência - 18:36 Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante
- Ação conjunta - 18:18 Autores de furtos, tráfico de drogas e receptação são presos em Caarapó
- DEPCA - 17:52 Segurança é alvo de apreensão com material de abuso sexual infantil
- Escuta regional - 17:36 Tecnologia e integração marcam Escutas Regionais do MPMS em Costa Rica
- MPMS - 17:12 Ministério Público divulga Programa MPTea