Geral
Com 316 vagas para contratação, Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça
Equipes de 11 empresas estarão presentes nos segmentos de saneamento e obras, indústria, transporte coletivo urbano e entre outros
Terça-feira, 16 Julho de 2024 - 08:50 | Da redação

Para dar agilidade aos processos seletivos aos candidatos que pretendem uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) promove na manhã desta terça-feira(16), o Feirão da Empregabilidade.
Equipes de RH de 11 empresas estarão presentes nos segmentos de saneamento e obras, indústria, transporte coletivo urbano, consultoria de RH, serviços terceirizados de limpeza, construtora de alto padrão, distribuidora de medicamentos, rede atacadista, engenharia e construção e advocacia.
São 316 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria, Comércio e Construção Civil, além das mais de 2 mil vagas diárias.
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), tem a missão de promover o desenvolvimento econômico e social do Estado por meio da geração de emprego, trabalho decente e qualificação profissional. Para cumprir essa missão, a Funtrab atua como um elo entre empregadores e trabalhadores, buscando sempre promover relações de trabalho justas e equilibradas.
Interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O Feirão acontece na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08 às 11 horas.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor