Geral
Chuva e trovoadas são destaques do tempo nesta terça-feira
As temperaturas ficarão agradáveis ao longo de todo dia no Estado, com mínimas entre 21°C a 25°C
Terça-feira, 04 Janeiro de 2022 - 07:20 | Thays Schneider

Nesta terça-feira (04) o tempo fica instável em Mato Grosso do Sul. O sol aparece entre muitas nuvens ao longo do dia e são esperadas pancadas de chuva pontualmente fortes com risco de trovoadas.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, de hoje até quinta-feira (06) existe a probabilidade de chuvas com intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento que podem variar entre 50-70 Km/h e eventual queda de granizo.
A propagação de cavados e aquecimento diurno irão contribuir para essas instabilidades. Além da formação de um sistema de baixa pressão no Paraguai e do avanço de uma frente fria oceânica alinhada a convergência de umidade, segundo a coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes.
As temperaturas ficarão agradáveis ao longo de todo dia no Estado, com mínimas entre 21°C a 25°C, e máximas entre 25°C a 33°C.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado