Geral
CDL realiza Feirão de Emprego em Campo Grande
Quarta-feira, 04 Março de 2020 - 11:10 | Redação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realiza na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h, o primeiro Feirão de Emprego de 2020. Será no auditório da CDL CG, com oferta de aproximadamente 50 vagas em diversos setores do varejo. Para participar, os interessados deverão comparecer à sede da entidade, levando currículo.
De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o Feirão é uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho. “É um evento que faz o encontro de quem oferece a vaga de trabalho com que oferece a mão de obra”, destacou.
O presidente também ressaltou que os interessados em ofertam vagas podem entrar em contato com a CDL CG. “Também estaremos ofertando algumas vagas para a própria CDL. Queremos ampliar nosso quadro e faremos isso com o Feirão”.
Entre as vagas disponíveis estão para consultor/consultora de vendas da CDL CG e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Rodar Transportes de Passageiros estará ofertando vagas para motoristas mulheres.
O Feirão será a partir das 8hs, no auditório da CDL CG, Rua Antônio Correa, 417 – Bairro Monte Líbano.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:08 Comissão aprova criação de cadastro nacional para intérpretes de Libras
- Poder Legislativo - 17:17 Projeto de lei cria Programa Estadual de Valorização da Pecuária Leiteira
- Poder Judiciário - 16:57 Composição dos órgãos julgadores do Tribunal de Justiça é atualizada
- Dourados - 16:32 Em Dourados, decreto cria normas para uso da frota de veículos oficiais
- Pets - 16:12 Caravana da Castração segue até o dia 12 no estacionamento do Douradão
- Poder Judiciário - 15:58 Equipe do TJMS inicia preparação para implantação de novo sistema
- Trabalhos Finais de Graduação - 15:45 Concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo terá prêmio inédito
- Política - 15:30 Partidos têm até 14 de novembro para solicitar propaganda partidária
- Dourados - 15:15 Homem comete racismo contra policial
- Audiências - 14:56 Planurb promove audiências sobre novos empreendimentos no Tarumã e Leblon

