Geral
Carro sem motorista desce de estacionamento e atravessa avenida
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2019 - 17:18 | Redação
Uma testemunha que preferiu não se identificar presenciou o curioso caso de um veículo Gol que, sem motorista, saiu do estacionamento do Shopping Popular, atravessou a avenida Aldair Rosa de Oliveira e "estacionou" próximo ao parquinho, na área da Lagoa Maior. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo a testemunha, a situação aconteceu no momento em que ventava bastante na região. Uma possibilidade é que o freio de mão não estivesse bem acionado, ou que o cabo do freio tenha se rompido. O carro veio devagar, desceu do estacionamento, cruzou a estrada de ré, subiu a calçada e parou, como se alguém o tivesse estacionado de propósito.
Não houve feridos e o carro não bateu em nada. Incrivelmente, ele "estacionou" entre uma árvore e um poste de iluminação. O dono do carro não havia sido identificado até o momento da publicação dessa reportagem.
(Com informações do site de notícias Perfil News)
Últimas Notícias
- UFGD - 11:52 UFGD promove webinar sobre Primeiros Socorros Psicológicos
- Dourados - 11:30 UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva entre 16 e 18 de Setembro
- Meio Ambiente - 11:09 BNDES lança edital voltado para recuperação da floresta amazônia
- Casa própria - 10:50 MS moradia chega a Capital em outubro
- Mulheres - 10:32 Prefeitura promove mais uma edição do “Empreenda Bem Mulher”
- Dourados - 10:09 Prisão de suspeito de ataques sexuais é confirmada após audiência
- Interior - 09:47 Colisão mata idoso de 70 anos
- Estelionato - 09:20 Golpista oferecia ajuda e furtava clientes em caixas eletrônicos
- Oportunidades - 08:50 UFGD convoca candidatos para provas do concurso de técnicos-administrativos
- Oportunidades - 08:30 MS Florestal promove mutirão de contratações cidade de MS