• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Câmera de loja de roupas mostra furto de 35 calças por trio que se passou por cliente

Um homem foi identificado pela polícia e indiciado pelo crime; outras duas mulheres estão sendo procuradas

Furto ocorreu no dia 8 de dezembro do ano passado (Divulgação)

O homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma loja de roupas na Avenida Gunter Hans, no Jardim Centenário, furtando inúmeras calças jeans foi identificado e indiciado pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, nesta quarta-feira (27). O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande que está à procura de outras duas mulheres suspeitas de participação.

De acordo com a polícia, o furto ocorreu no dia 8 de dezembro do ano passado, quando um homem e duas mulheres entraram na loja e se passaram por clientes. Depois de algum tempo olhando as roupas, o homem vai até o caixa e compra um travesseiro que foi colocado em uma sacola grande. Ele utiliza a mesma para, com a ajuda das mulheres, colocar as calças furtadas dentro.

Vídeo mostra trio suspeito de furto em loja de roupa (Divulgação)

O prejuízo foi de R$ 2.400,00 para a loja, conforme o registro policial. Após investigação, ao ser identificado, o homem confessou o crime a polícia, mas se negou a delatar as comparsas.

O delegado responsável pelo caso, Mikaill Faria, informou que outros estabelecimentos da região foram furtados de maneira semelhante e a polícia está investigando.

Quem tiver qualquer informação sobre a identidade das duas mulheres – uma morena e outra loira – que aparece no vídeo do furto, pode entrar em contato por whatsapp no número (67) 99985-1402. A identidade do denunciante será mantida em sigilo. 

Veja Também