Geral
Arquiteto reverenciado mundialmente está no júri do Sabor à Prova
Inédito, reality show de culinária estreia nesta segunda-feira e promete muita adrenalina
Sábado, 19 Junho de 2021 - 11:00 | Redação

O arquiteto e artista plástico Luis Pedro Scalise é um dos jurados do reality Show Sabor à Prova que estreia na próxima segunda-feira, 21 de Junho, às 12h, na TV MS Record, canal 11.1.
Scalise é reconhecido mundialmente pela criatividade de seus projetos. Sua marca já criou cenários de TV, filme, teatro, shows e agora chega ao Sabor à Prova.
“Estarei aí com vocês. Será uma honra”, disse o arquiteto ao receber e aceitar o convite do Sabor à Prova para integrar o corpo de jurados.
O júri será composto por três pessoas que avaliarão os pratos feitos pelos concorrentes. Oito cozinheiros concorrem ao título de melhor chef e ainda ao prêmio de R$ 10 mil. Conheça os participantes.
O Sabor à Prova é uma atração inédita na televisão sul-mato-grossense desenvolvida em parceria entre a TV MS Record e o Senac MS.
Serão nove episódios que prometem muita adrenalina. Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. A cada programa, um participante será eliminado.
A atração será apresentada por Felipe Todesco tendo como co-apresentadora a influenciadora digital Mariane Medeiros que comandará o giro pelas redes sociais.
Canais - Além da transmissão pela TV MS Record (canal 11.1), a atração também poderá ser assistida pelo site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.
O reality show vai ao ar a partir das 12 horas todas as segundas-feiras, ao mesmo tempo em todos os canais de transmissão.
Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record.
Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão