Geral
Animal é arremessado contra veículo e passageira morre
Terça-feira, 01 Janeiro de 2019 - 08:50 | Redação
Nizete Paulino da Silva, de 61 anos, morreu na noite desta segunda-feira (31) após um acidente envolvendo um animal e dois veículos na BR-267, entre Nova Casa Verde e a cidade de Bataguassu. Ela era passageira no Ford Fiesta que foi atingido pelo animal após colisão inicial com Toyota Hilux.
Nizete seguia junto com um homem e uma criança de 10 anos no veículo, quando um bicho acabou sendo atingido pela Hilux. Com o impacto o animal foi jogado em cima do Fiesta. Nizete morreu na hora, enquanto o condutor ficou com ferimentos leves e a criança saiu ilesa. O motorista da caminhonete nada sofreu.
Segundo a Polícia Civil, o animal possuía a marca do proprietário. A vítima era dona de casa e seguia com a família para casa, uma fazenda próxima do local do acidente.
A ocorrência foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, núcleo de pericias de Nova Andradina e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
(Com informações do site de notícias Doiurados News)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul
- Economia - 15:39 MS sedia encontro nacional sobre os impactos da Reforma Tributária
- Sociedade - 15:00 Juiz marca nova audiência de conciliação em caso de mau cheiro de frigorífico
- Cultura - 14:55 Sesc Teatro Prosa oferece semana de arte com música, cinema e teatro
- "Veterano" - 14:35 Grupo responsável por tráfico de drogas e armas é alvo de operação