Geral
Aluno morre após ser atingido por cobertura de quadra de escola
Menino de 7 anos participava de recreação quando foi atingido; outros estudantes ficaram feridos
Terça-feira, 12 Setembro de 2023 - 16:56 | Redação

Um temporal em Corumbá (MS) na tarde desta terça-feira, 12 de Setembro, causou danos materiais e uma triste tragédia. Um aluno de sete anos morreu após ser atingido pela cobertura da quadra de esportes da escola municipal Cássio Leite de Barros onde estudava.
O menino participava de atividade de recreação quando foi atingido pela estrutura da quadra que foi arrancada pela força do vento. Outros estudantes também ficaram feridos e foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Pronto-Socorro.
Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde de cada estudante socorrido.

A unidade de ensino, fica na parte alta da cidade, onde várias casas e conjuntos residenciais tiveram os telhados arrancados pelo vendaval.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a velocidade dos ventos foi de 90,36 quilômetros por hora.
Segundo a Defesa Civil, até o momento, houve sete registros de destelhamentos em prédios. O Corpo de Bombeiros também recebeu vários chamados para atender ocorrências, inclusive, de queda de árvores.
Vários pontos do município ficaram sem energia. O vídeo abaixo foi gravado dentro de uma empresa em Corumbá durante o temporal.
(Com informações do site de notícias local Diário Online)
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel