• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Solidariedade

Agasalhos arrecadados pelo Pátio vão aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade

Primeira-dama da Capital recebeu primeiro lote de cobertores, roupas e calçados nesta quinta-feira

Primeira-dama recebeu os donativos pessoalmente no Pátio Central (Foto: Karine Stefanini)

Cobertores, roupas, calçados e acessórios de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho do Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande, MS, foram entregues ao Fundo de Apoio à Comunidade, FAC, na tarde desta quinta-feira, 29 de Julho.

A primeira-dama e presidente do comitê gestor do FAC Tatiana Trad recebeu pessoalmente as doações em solenidade na praça principal do estabelecimento.

O diretor da marketing da Rede MS Ulysses de Almeida Serra fez à entrega à primera-dama. A solenidade contou ainda com a presença do jornalista a apresentador de programas da TVMS, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

(Foto: Karine Stefanini)

Agora, as peças serão distribuídas pelo Fundo a pessoas em situação de vulnerabilidade da Capital.

“Nós pretendemos ir às comunidades onde as pessoas não estão protegidas em casas de alvenaria. Acho que todo mundo quando deita numa cama quentinha fica agradecido, mas pensa também em quem tem frio”, disse a primeira-dama.

A entrega realizada pelo Pátio Central nesta quinta-feira é antecipada. Com a chegada do frio intenso, o Pátio Central decidiu doar o primeiro lote dos donativos.

(Foto: Karine Stefanini)

Foram repassados ao FAC cerca de 450 peças, sendo que grande parte é de cobertores.

A ideia é que as peças cheguem a quem precisa o mais rápido possível. Porém, a Campanha do Agasalho do Pátio Central continua em andamento.

A arrecadação será encerrada somente no dia 7 de Agosto e posteriormente será feita a segunda entrega das peças doadas pelos frequentadores do estabelecimento.

(Foto: Karine Stefanini)

Além dos cobertores e agasalhos, qualquer peça de roupa ou acessórios são bem-vindos, como calças, camisas, meias ou bonés e gorros.

Serviço - As doações podem ser deixadas na caixa de coleta instalada no 1º piso do shopping, em frente a loja Anita.

O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

(Foto: Karine Stefanini)
Veja Também