• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Home & Office

Ação em parceria com a TVMS Record festeja os 40 anos da Zornimat

"Somos mais que vendedores de mesa, cadeira, computadores; temos propósito", afirma proprietário

(Foto: Diário Digital)

Em 2021, a Zornimat completa 40 anos. Nesse longo período, a empresa realizou sonhos e contabilizou histórias, em Campo Grande, dentre as quais está a da agente de turismo, Wania Raquel, de 44 anos que participou da campanha “Home & Office – Recriando Nossa História”, criada pela Rede MS Record em parceria com a Zornimat.

Segundo o sócio proprietário da Zornimat, Amadeu Claudio Zilioto, a empresa traz em seu portfólio um recorte social como forma ajudar a quem precisa. “Sempre digo para os meus funcionários que nós somos muito mais que vendedores de mesa, cadeira, computadores. A empresa tem seu propósito, por isso abraçamos a proposta da Rede MS Record com toda a vontade. Está sendo gratificante transformar o ambiente de trabalho da Wania”, disse.

Para Amadeu Zilioto, a campanha “Home & Office – Recriando Nossa História”, veio em um momento oportuno. “A pandemia isolou as pessoas”, lembra. “Estamos transformando o escritório da Wania e ela com certeza vai ajudar outras pessoas”, acrescenta.

Conforme Amadeu Zilioto esta não é a primeira ação de cunho social encampada pela empresa. “Nós da Zornimat procuramos sempre ajudar os outros. Há muitos anos, nós temos, por exemplo, uma campanha de doação de sangue que chama Zornimat Solidária.  É uma campanha que tem uns dez anos. Já fizemos muita doação de sangue”, ressalta.

Wania supreendida em sua casa por Rodrigão e por Amadeu, dono da Zornimat (Foto: Roberta Martins)

Surpresa - A participante selecionada para receber a transformação do escritório, a agente de turismo, Wania Raquel de 44 anos, afirma que não esperava ser escolhida. "Enviei o vídeo despretensiosamente. É muito importante ter esse tipo de ação, porque estamos vivendo um momento difícil. E além de estimular outras pessoas a empreender, mostra também que estão dando apoio às pessoas. E muita gente está passando pela mesma situação”, disse a ganhadora da campanha “Home & Office – Recriando Nossa História”.

Wania Raquel também ganhou inserções publicitárias gratuitas na Rede MS Record, além de informe publicitário no site Diário Digital.

Veja Também