• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Mais três classificados na 1° Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual

Competições seguem em ritmo acelerado e definindo os craques que vão para a próxima etapa

Foto: Marco Miatelo

Mais três classificações foram definidas no quarto dia de disputas da 1° Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual.   Fagner Cruz, do grupo E, Fernando Zanardi, também da chave E, e Thiago Lima, do grupo O. Com esse quadro, sobe cinco classificados em quatro dias de jogos. Também já estão na próxima fase Helder Victor Fay, do grupo C, e Yuri Morais, do grupo P.

A competição está sendo realizada desde segunda-feira (20) pela Rede MS em parceria com o Sesc/MS e a Federação de Futebol Digital Virtual de Mato Grosso do Sul. As partidas seguem on-line até o dia 31 de julho. Foram inscritos 80 jogadores que estão distribuídos em 20 grupos de 4 pessoas.

No dia 1º de agosto acontecem as partidas presenciais com transmissão ao vivo. Nesta data serão disputadas as fases quartas-de-final até a final em arena que será montada no Pátio Central Shopping com todas as medidas de biossegurança.

Para o primeiro lugar a premiação é um PS4 novo e um kit gamer. Para o segundo será um controle PS4, cadeira gamer e headset. Já a terceira colocação ganha um mouse e teclado gamer além de R$ 100,00 em crédito na Anubis Games.

Diariamente são divulgados os resultados dos jogos no Diário Digital. Basta acessar este link.

Veja abaixo a galeria dos jogadores que disputaram no quarto dia da 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual.

Veja Também