Esportes
Atleta de kickboxing busca ajuda financeira para disputar Mundial na Hungria
De MS, Carol Gonzaga tem apenas 17 anos e não tem como custear hospedagem, alimentação e transporte para viagem
Segunda-feira, 12 Agosto de 2024 - 14:35 | Marina Romualdo

A atleta sul-mato-grossense, Carol Gonzaga, de 17 anos, é multicampeã estadual nos rigues e vai representar o Brasil no Mundial de Kickboxing nos dias 23 de agosto a 1°de setembro, na Hungria. No entanto, precisa de auxílio financeiro para arcar com as despesas de hospedagem e alimentação.
Para representar o país no Mundial, a atleta disputou o campeonato brasileiro e o pan-americano de kickboxing no Espírito Santo (ES) e foi campeã em duas categorias. Mas, devido à falta de patrocínio, só irá competir na categoria de 60 kg.
Desde os 14 anos, a jovem prática o esporte e pela primeira vez vai disputar o Mundial. Só que agora, precisa de auxílio financeiro para arcar com as despesas de hospedagem, alimentação e transporte. "Estar indo para o mundial é ótimo, mas vou lutar apenas uma categoria por questões financeiras".
"O valor total que preciso é de R$ 8 mil para arcar com as minhas despesas. Por isso que estou atrás de um empresário que queria ajudar o esporte de Mato Grosso do Sul e uma atleta. Estou correndo atrás desse sonho tem um bom tempo e, posso dizer que não foi uma caminhada rápida e fácil. Já consegui a passagem pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), que era o valor mais alto e agora, preciso da ajuda da população para realizar um sonho. E, espero trazer a vitória para o Brasil", finalizou a atleta.
Para quem quiser ajudar a Carol, basta fazer um PIX de qualquer quantia para a chave – (67) 9.9304-8902 (WhatsApp) ou entrar em contato com ela pelo Instragram – @carolline_gonzaga.
(Vídeo: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060